Projeto Social Esportivo

IGOR MARCONDES E FELIPE MELIGENI SÃO VICE-CAMPEÕES DE DUPLAS EM ITAJAÍ (SC)

Igor e Felipe marcam os primeiros pontos no ranking individual de duplas na competição profissional que tem como premiação US$ 10 mil. Marcondes conquistou seus primeiros pontos no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) após vencer o cabeça 5, Ricardo Hocevar, e Bruno Sant ́Anna.

Veja a Matéria completa: http://afinitennis.com.br/blog/134-igor-marcondes-e-felipe-meligeni-sao-vice-campeoes-de-duplas-em-itajaisc.html

Crédito da foto: Cleon Medeiros
 

IGOR MARCONDES VIBRA COM SUBIDA NO RANKING E TREINA PARA ROLAND GARROS

O tenista Igor Marcondes, decolou no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis e já é o número 2 do Brasil em sua categoria de 18 anos de idade. Marcondes está de olho nas competições internacionais, como Roland Garros e Wimbledon.

Assista a reportagem: http://globotv.globo.com/tv-vanguarda-sp/link-vanguarda/v/igor-marcondes-vibra-com-subida-no-rankinge-treina-para-roland-garros/4146204/

 

IGOR MARCONDES PASSOU À FINAL DO BANANA BOWL

O tenista Igor Marcondes passou à final do tradicional torneio Banana Bowl, disputado no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos. Ele decidirá o título contra o atual campeão, o gaúcho Orlando Luz. Em um duelo dramático, o Marcondes contou com o apoio da torcida para vencer o peruano Juan Jose Rosas, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(2) 4/6 7/6(3). Foi o terceiro cabeça de chave que Marcondes derruba em sua campanha.

Veja a matéria completa: http://www.jogandojuntos.com.br/2015/03/tenista-joseense-esta-na-final-do-banana-bowl/

 

Av. Frederico Straube, 395 Vila Oliveira - Mogi das Cruzes - SP - 11 4728-6800
contato@predialsuzanense.com.br